Rihanna tá só no ‘Work, work, work, work, work, work…’

Nossa bad girl Riri só faz quebrar padrões e inspirar mulheres. E ainda bem! Na última semana, Rihanna lançou em parceria com o poderoso grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), sua primeira grife de roupas de luxo; ela ainda desbancou cantoras como Madona e Beyoncé e se tornou a artista feminina mais rica da música, com uma fortuna de US$ 600 milhões, segundo a revista Forbes. Tá bom pra você, @?

 

Império da diversidade


Rihanna sacudiu o mercado de cosméticos. Desde seu lançamento até então, a Fenty Beauty, linha de maquiagens que carrega a assinatura da moça, disponibilizou 40 tons de base. Um número nunca visto por consumidores e empresas do ramo. Na época em que lançou sua linha de lingeries, a SAVAGE X FENTY, chocou todos quando colocou modelos plus size e mulheres grávidas nas passarelas. Isso sem falar nas suas coleções de sapatos e joias. Verdadeiro poder!

Em um vídeo de divulgação para a Vogue Paris, Riri deixou bem claro que é a favor de ver a mulherada se sentindo sexy e maravilhosa. “Eu quero que as mulheres sintam que elas podem fazer qualquer coisa, vestir o que elas querem, contando que elas se sintam bem”.

Rihanna é Rihanna, né mores!

Por Jéssica Figueiredo.

Publicado por marô marô

Inquieta e insubordinada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: