‘Pandora’: um grito de empoderamento!

Luísa Sonza, um dos cristais do pop nacional, lançou no dia 14 de junho o primeiro álbum de sua carreira: Pandora. A cantora, super orgulhosa de seu trabalho, contou em entrevista coletiva que Pandora é sobre seus sentimentos mais honestos e seu passado. Ela resolveu abrir as portas do coração e deixar que seus fãs a conhecessem melhor. Artista corajosa faz assim, né!

A capa desse CD lindão foi feita pelo artista plástico Rodrigo Pitta, inspirada em Dangerous, oitavo disco de Michael Jackson; a ilustração ficou por conta do artista pernambucano Kin Noise. Ó, que linda!

Sem mais delongas, nós da Glitter Gril, escutamos as oito faixas do projeto da gata e vamos te contar o que a gente achou. Só vem!

Eliane: composta junto com Francisco Gil (neto de Gilberto e filho da Preta), Eliane foi feita para homenagear a mãe de Luísa. Com tom intimista, a loira já começa com um arranjo e vozeirão para ninguém botar defeito!

Garupa (feat Pabllo Vittar): Carro-chefe do disco, essa é aquela música para dançar enfileirada com as amigas na balada. Farofa PER-FEI-TA, servida por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, para balançar o bumbum! A gente goxxxxta! 

Não vou mais parar: com uma levada gostosa, essa track é para colocar para tocar no carro, com os vidros abertos e cantar a plenos pulmões, estalando os dedos!

Fazendo assim (feat Gaab): as rimas do Gaab (filho do inesquecível Rodriguinho, dos Travessos) fez toda a diferença nesse hit. Essa é para mandar pro @ à noite, acompanhado daquela frase “Ouvi essa música e lembrei de você 😈”, jogando sujo mesmo! Close that deal, girl! 

Saudade da gente: no melhor estilo ‘sussurinho’, nessa faixa Luísa tá cheia de saudades, mas prontinha para matar essa danada. Enquanto o (a) bonito (a) não chega do rolê, coloque essa para tocar e depois é só partir pro abraço.

Bomba relógio (feat Vitão): com pegada de funk, Bomba Relógio é gostosa de ouvir agarradinho no crush e cantar roçando boca com boca. Fora que a voz aveludada do Vitão nessa música tá um arraso. Ui!

Pior que possa imaginar: sob medida pra rebolar, Pior Que Possa Imaginar é nossa queridinha e já tem mais de 6 milhões de streaming e mais de 16 milhões de visualizações no Youtube. Yeah, baby! 

Apenas eu: bem reflexiva, em Apenas Eu, Luísa vem com vocais impecáveis e um coral maravilhoso, pedir licença para ser ela mesma. Afinal, todos somos seres humanos, né? 

O CD já é um sucesso e a primeira faixa a ganhar clipe foi ‘Garupa’, com a Pabllo!

Agora, só nos resta esperar pela turnê, que segundo Luísa, vai rolar! Mal podemos esperar. Go, girl!  

Publicado por marô marô

Inquieta e insubordinada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: