Que seja doce!

O Museu Mais Doce do Mundo chega a São Paulo! De 20 de junho a 18 de agosto, os visitantes vão poder mergulhar numa piscina de marshmellow! A exposição é sucesso absoluto por onde passa e, também, em setembro terá sua exposição no Rio de Janeiro. O lugar conta com 15 ambientes distribuídos em uma casa de dois andares, re-ple-ta de doces.

Com o tema “Diga Sim à Felicidade”, as pessoas se sentirão estimuladas a relembrar momentos marcantes da infância com gostos, cheiros e tato. Com filmagem e fotografia liberadíssimos, a ideia é tirar aquela foto de dar inveja e postar nas redes sociais com as hashtags do movimento: digasimafelicidade #omuseumaisdocedomundo. Imagine sua criança interior cercada dos mais diversos doces!

O Museu também conta com o app para que qualquer pessoa tenha acesso aos conteúdos de realidade aumentada e está disponível tanto na App Store, quanto no Google Play. A entrada custa R$60, meia R$ 30. Funcionará de terça a domingo, das 10h às 21h. Crianças Menores de 4 anos não pagam ingresso e a classificação etária da exposição é livre; entretanto, menores de 14 anos de idade deverão estar acompanhados dos seus pais ou responsáveis. Para mais detalhes: http://omuseumaisdocedomundo.com.br/

Piscina de marshmellows e cenários para selfie .

Por um mundo mais doce e divertido!

Publicado por marô marô

Inquieta e insubordinada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: