‘Good Girls’: até onde as mulheres iriam por suas famílias?

Com três mulheres fortíssimas como protagonistas, a série Good Girls é tudo que a mulherada precisava para se sentir hiper capaz de realizar qualquer coisa! A produção mistura drama e comédia de maneira genial, pode ser assistida pela Netflix e, acredite: vai te viciar desde o primeiro capítulo!

Beth (Christina Hendricks) descobre que o marido Dean (Matthew Lillard) a está traindo com a secretária de seu trabalho, como também torrou o dinheiro da família, colocando a casa a perder; Ruby (Retta) tem uma filha doente que precisa de remédios e cirurgias caras, impossíveis de serem pagas com seu salário de garçonete, tampouco com o dinheiro do marido Stan (Reno Wilson), que começa a temporada como segurança de shopping; na briga pela custódia da filha, Annie se vê obrigada a contratar um advogado poderoso para lutar contra o ex-marido riquinho rico.

Esses e outros motivos levam as três à saída dos fundos de um mercado, com armas de brinquedo e máscaras, decididas a fazerem um assalto. E elas fazem!

Imagem: CinePOP

Daí para frente é um efeito dominó danado e haja reviravolta na vida dessas mulheres que tomam gosto pela vida do crime! Produzida originalmente pela NBC, a série é incrível simplesmente por ter posto nas mãos das mulheres um tipo de enredo que é tão querido pelas emissoras de TV e que, geralmente é protagonizado por homens. São apenas mulheres interpretando mães de família, que tricotam e ajudam nos deveres de casa, que cativam por seu altruísmo, mas que são totalmente anti-heroínas.

Enquanto explora a vida de cada uma das personagens, Good Girls aborda temas importantes como moral, mudança de gênero, abuso sexual, entre outros com muito respeito e sem deixar o clima ficar pesado. O seriado traz situações cômicas do cotidiano e mantém suas protagonistas humanas e cheias de falhas: no decorrer da trama, Beth descobre que gosta da vida bandida, Ruby transparece perfeitamente a realidade de quem vive apertado financeiramente, enquanto Annie mostra o quanto é difícil se ver no papel de adulta-mãe-responsável.

Imagem: Netflix

Com um elenco belíssimo e episódios que te deixam mega curioso quando terminam, Good Girls merece ser maratonada num fim de semana, apenas por ser uma série cheia de qualidades e pontos positivos. E para a alegria dos que já assistiram as duas temporadas disponíveis, a série foi renovada para uma terceira temporada. Viva a mulherada bandida e bad ass!

Publicado por marô marô

Inquieta e insubordinada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: