Precisamos falar sobre Workin Moms! – contém spoilers!

Logo de cara já dá para perceber que Workin Moms não trata a maternidade de modo blase, muito pelo contrário. Já no início do primeiro episódio, temos três das quatro protagonistas da série com os seios de fora e fazendo comentários ácidos sobre a textura, firmeza e aparência que o peito adquire depois que se amamenta uma criança. A comédia criada por Catherine Reitman acompanha a vida de Anne (Dani Kind), a terapeuta; Kate (Catherine Reitman), a Relações Públicas; Jenny (Jessalyn Wanlim), a mãe do lar e Frankie (Juno Rinaldi), uma mulher que vive um momento delicado com sua parceira e também consigo mesma. A série mostra os desafios, erros e acertos do grande malabarismo que é conciliar carreira, maternidade e sonhos.

Na trama, o ponto de encontro das mamães é numa creche: enquanto elas conversam e trocam experiências, seus bebês brincam e interagem uns com os outros. Em aproximadamente 20 minutos de episódio, essas mulheres abordam os diversos tipos de assunto: volta ao trabalho depois da licença maternidade, mudanças corporais, sexo, depressão pós-parto, crise de identidade, entre outros.

Apesar de lidar com temas delicados, Workin Moms levanta questões importantes e usa dos perrengues enfrentados pelas mães da vida real para gerar empatia: colegas de trabalho gananciosos, infidelidade conjugal, a escolha da babá perfeita, como não falhar completamente como mãe. No desenvolver das histórias, a impressão que fica no telespectador é que no fim das contas, as mães não são perfeitas; elas só querem um pouquinho de compreensão, sombra e água fresca porque não é fácil cuidar e educar um ser humaninho!

A série foi criada em 2017 e pertence ao canal canadense CBC Television. Na Netflix tem as duas primeiras temporadas disponíveis. A terceira será lançada na plataforma dia 29 de agosto deste ano e, notícia boa: a season four já está sendo gravada! #partiumaratonar

Publicado por marô marô

Inquieta e insubordinada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: