Who run the world? Girls!

Há muitos anos, as mulheres vêm batalhando arduamente para ter cada vez mais espaço neste man’s world. Desde o direito ao voto, educação, a criação de leis a favor delas, cada conquista conta. No mundo dos negócios não é diferente. O crescimento de mulheres bad asses no mundo empreendedorismo é notório e nós separamos algumas delas para você aí se inspirar e correr atrás do seu, mulher!

Anitta – além de comandar sua carreira e, consequentemente, sua equipe por completo, a cantora também é empresária de artistas iniciantes e recentemente foi anunciada pela Skool Beats como líder de criatividade e inovação. Cês acharam que ela só sabia rebolar a bunda, né?

Beyoncé – a diva é dona da própria gravadora, a Parkwood Entertainment, além da sua marca de roupas, Ivy Park, o serviço de streaming Tidal, fora os investimentos em imóveis, bebidas e perfumes com o marido, Jay-Z.

Juliana Paes – a atriz que esteve recentemente no ar em ‘A Dona do Pedaço’, também tem seu lado empresária. Ela e a família administram um salão que leva o nome da beldade, Espaço Juliana Paes, em Niterói e em SP.

Ashley Graham – além de ser uma das mais ativas representantes das mulheres plus size, a modelo também tem sua própria linha de roupas de academia e biquínis para todos os tamanhos e tipos de corpo.

Gisele Bündchen – a modelo mais bem paga da história da moda também é dona de negócios rentáveis, como a linha de lingerie Intimates em parceria com a Hope. Fora as coleções de roupas feitas pela C&A que levam seu nome e também sua linha de sandálias fabricadas pela Grendene, a Ipanema.

As Kardashians-Jenner – ao contrário do que muita gente pensa, essas mulheres trabalham muito! Graças a sua linha de cosméticos, com apenas 21 anos de idade, Kylie Jenner é a mais jovem bilionária do mundo, com uma bufunfa estimada em US$ 1 bi. Kendall Jenner é modelo internacional, Kim Kardashian ficou multimilionária com sua linha de produtos de beleza, apps e o Kimojis. Kourtney K tem um site de lifestile e Kloe K tem uma linha de jeans, a Good American.

Quanta inspiração! Se animou? Então mãos a obra, persistência e boa sorte para você! You got this!

Publicado por marô marô

Inquieta e insubordinada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: